Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Ajude as pessoas ilegranas atingidas pela chuva no RS!
Tragédias / Desastres / Acidentes
Porto Alegre / RS
Ajude as pessoas ilegranas atingidas pela chuva no RS!
ID: 4743065
Oi pessoal,  Como vocês sabem, o Rio Grande do Sul está enfrentando um cenário de calamidade pública devido aos impactos das enchentes. Infelizmente, até o momento, mais de 20 pessoas ilegranas e suas famílias também foram afetadas e tivera ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4743065@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/05/2024

Oi pessoal, 

 

Como vocês sabem, o Rio Grande do Sul está enfrentando um cenário de calamidade pública devido aos impactos das enchentes. Infelizmente, até o momento, mais de 20 pessoas ilegranas e suas famílias também foram afetadas e tiveram perdas significativas, já que boa parte das pessoas ilegranas residem no Sul do país. Este número pode aumentar conforme as pessoas que saíram de casa forem retornando e entendendo se suas casas foram danificadas.

Por isso, queremos contar com toda a #coletividade ilegrana nesse momento díficil para ajudar nossas pessoas 💜 Criamos uma vakinha online para ajudar diretamente as pessoas ilegranas que foram impactadas com as chuvas e precisam de apoio para recuperar suas casas, bens e ajudar seus familiares.

O valor aqui arrecadado será distribuído diretamente às pessoas colaboradoras da ilegra que estão precisando do nosso apoio, somado com as doações específicas do nosso board (co-founders e VPs) que também estarão apoiando nessa frente.

 

Ajude com qualquer valor! 💜

 

Agradecemos imensamente,

Time ilegra.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4743065@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 20.176,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
80
Apoiadores78
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.