Vaquinha criada em: 23/05/2023
Oi gente, me chamo Neguinha, fui abandonada ha dois anos por quem eu mais amava, eu fico sempre na frente da casa que meus antigos donos moravam, e me deixaram pra trás na esperança de um dia os encontrarem ainda, afinal era minha familia ne? Desde então algumas titias me ajudam com alimento e água, mas um ser humano malvado me chutou e eu não consigo mais firmar minha perninha no chão, e além disso estou com cinomose e doença do carrapato. Pra me ajudar a vencer essa luta, preciso da ajuda de vocês, para que eu fique bem. Pode me ajudar?