
Durante a pandemia - e o fechamento das academias-, criei um canal de Kung Fu, o Dragão Eterno, para gerar renda. O canal foi crescendo, e eu queria continuar a ajudar as pessoas a cuidar da saúde física e mental, através dessa arte marcial.
Já passei por câncer, e diversas outras dificuldades. O Kung Fu sempre me ajudou a manter a cabeça no lugar, e a enfrentar as dificuldades com mais tranquilidade. E eu gostaria de repassar esse conhecimento para outras pessoas!

(Primeira aula de Kung Fu em Porto Alegre e a primeira aluna)
Para minha surpresa, após conseguir ter mais alunos no Rio de Janeiro, tive que entregar a sala na qual eu dava aula, pois o proprietário não tinha mais interesse em alugar.
Conheci uma pessoa maravilhosa pela internet, me apaixonei. Já que o aluguel em Porto Alegre era muito mais barato que em minha cidade natal, juntei o útil ao agravável e me mudei para a cidade dela. Muitas pessoas ficaram felizes com a notícia e queriam fazer aula na nova cidade. Infelizmente, durante todo esse período, apenas duas pessoas ficaram fazendo aula, então as contas apertaram devido à falta de alunos... Tive que devolver o apartamento, vender os móveis e voltar para minha cidade natal.
Desafortunadamente, a renda gerada pelo meu canal não é o suficiente para cobrir as despesas, e agora estou com muitas dividas para pagar. Estou lutando para conseguir deixar tudo em dia, mas está muito difícil...
Gostaria muito de voltar ao lado da pessoa que amo, pois ela me faz um bem sem igual!
Desejo muito continuar ajudando as pessoas por lá, que seja ensinando Kung Fu, musculação, Pilates, acupuntura… O que for!
Mas, antes de poder ajudar os outros, primeiro preciso pagar essas dívidas, para então voltar a procurar um emprego em Porto Alegre.
Aqueles que puderem ajudar, agradeço de coração! Para retribuir, irei pensar em um material online que estará disponível para aqueles que participarem dessa Vakinha!

(Nossa última aula no RJ)