
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Telma, e estou aqui hoje para compartilhar um sonho muito especial com vocês. Moro em Goiânia e tenho uma filha maravilhosa de seis anos. Infelizmente, estamos vivendo de aluguel e também estou pagando as parcelas de um lote que comprei com muito esforço. Mas o que eu mais desejo é poder construir minha própria casa, um lar seguro e acolhedor para minha família. É por isso que estou contando com a generosidade de vocês. Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande ajuda nessa jornada para realizar esse sonho tão importante para nós. Se você puder ajudar, ficarei eternamente grata. Vamos juntos construir uma história de esperança e solidariedade. Muito obrigada!