
Pessoal, esse é o Higor! sou uma amiga, vou contar um pouquinho sobre esse jovem para vocês, o Higor é um rapaz cheio de vida, trabalhador, esforçado, pai de família, uma pessoa que nunca para, sempre está correndo atrás de conquistar seus sonhos, mas infelizmente nesse sábado (22/10) ele sofreu um grave acidente de moto onde ele estava fazendo uma entrega. A fonte de renda do Higor era as entregas, ele trabalhava com isso, de manhã em um restaurante e de noite em pizzaria, ele tinha acabado de comprar uma moto, e aconteceu o acidente, peço a ajuda de vocês para arrecadar o valor, pois o Higor ficara em recuperação de 6 a 1 ano, até que a perna dele se recupere, fiz essa vaquinha no objetivo de ajudar com as contas de casa, pois ele mora de aluguel e tem as despesas mensais que precisa ser coberta, com esse valor vamos tentar deixar alguns meses do aluguel pago e ir pagando outras despesas, e também o valor irá ajudar na compra dos remédios. Todo tipo de ajuda é bem vinda, tenho certeza que Deus irá abençoar em dobro todos que contribuir.