
Oi pessoal, aqui é o John Ulhoa, sou guitarrista do Pato Fu e skatista há décadas, mas escrevo aqui em nome de skatistas de todo Brasil que amam esse moleque sorridente aí.
Conheci o Gustavo Picaski em 2017, quando organizei o primeiro BH Skate Invasion. Ele mora em Imbituba, SC, tem 16 anos e é mutli-campeão brasileiro de skate em várias categorias. Esse ano vinha participando das seletivas pré-olímpicas pra Tóquio 2020. É um menino incrível, sempre presente na companhia de seu pai nas principais competições do país. Campeonato que tem o Picaski, você pode saber que o nível está lá em cima!
Picaski teve uma fratura bem séria no braço durante os treinos para o BH Skate Invasion no final de junho. Passou por algumas cirurgias e está desde então internado no Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte, e vai ainda precisar passar por longo tratamento quando voltar para sua cidade. Essa vaquinha é pra ajudar sua família a custear essas despesas e trazer logo de volta às pistas esse campeão.
Contribua com qualquer valor que puder, sendo você skatista ou não, saiba que está ajudando alguém determinado e merecedor desse apoio. Com uma ajudinha dos amigos, coisas incríveis acontecem, eu acredito nisso.
Durante o BH Skate Invasion tivemos várias doações, e uma delas é esse skate completo LINDO, que ganhou as assinaturas dos lendários skatistas Tony Magnusson e Steve Alba, convidados especiais deste ano. Se você fizer a doação de maior valor, leva pra casa. A organização do campeonato paga o frete até seu endereço, em qualquer lugar do Brasil.
EDITADO: os prêmios já tiveram seus ganhadores, mas a vakinha continua aberta até o fim de 2019 pra quem quaiser contribuir!
A segunda maior doação leva esse shape personalizado e assinado pelo Steve "Salba" Alba em pessoa. Também será entregue onde você estiver, no Brasil.

Muito obrigado por qualquer contribuição! Se não pude contribuir, por favor compartilhe!
Skate!