Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Eduardo.
Casa / Moradia
Cariacica / ES

Vakinha do Eduardo.

ID: 3325167
Olá, Sou Eduardo, tenho 27 anos, nasci com os ossos fracos, passei minha infância toda no hospital em tratamento para fortalecimento os ossos, resido com meus pais hoje no bairro Vila Rica-Cariacica. Sou cadeirante desde sempre, por e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/12/2022
  • Olá, Sou Eduardo, tenho 27 anos, nasci com os ossos fracos, passei minha infância toda no hospital em tratamento para fortalecimento os ossos, resido com meus pais hoje no bairro Vila Rica-Cariacica.

Sou cadeirante desde sempre, por essa condição eu recebia o benefício de aposentadoria pôr invalidez, ha 2 anos atrás meu benefício foi suspenso pelo INSS, e atualmente sem receber quaisquer benefício do governo, e desde então não tive mais renda, tenho passado por diversas dificuldades e necessidades, pedindo ajuda nas igrejas, mas nem sempre tem ajuda.

Meus pais não possuem nenhuma renda pois não tem trabalho, minha mãe sempre comigo na correria do dia a dia em busca de médicos, e remédios para ajudar no tratamento, Meu pai sempre em busca de fazer serviços extras de pedreiro afim de arrumar algum dinheiro para nossa alimentação, mas nem sempre com sucesso.

Moro em uma casa que quando chove molha tudo devido às enchentes, já perdemos muitas coisas e sem renda a situação só piora.

Venho pedir ajuda para poder dar a minha família um pouco de esperança, para quem sabe podermos ter um natal e um lugar seco e quente para minha família.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.270,01
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores20
Outras histórias também precisam de você!