Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Dionatan
Saúde / Tratamentos

Vakinha do Dionatan

ID: 3489817
Olá meu nome é Franciele, amiga da Elizane mãe do Dionatan de apenas 8 meses. Ele tem síndrome de down, cardíaco já fez duas cirurgias cardíaca, e não está sendo nada fácil lidar com a temperatura que está fazendo. Criei essa vakinha pra aj ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/02/2023

Olá meu nome é Franciele, amiga da Elizane mãe do Dionatan de apenas 8 meses. Ele tem síndrome de down, cardíaco já fez duas cirurgias cardíaca, e não está sendo nada fácil lidar com a temperatura que está fazendo. Criei essa vakinha pra ajudar ele com um ar condicionado e mantimentos que está precisando no momento. Peço a solidariedade de cada um, o pouco que você ajuda nos fará toda diferença. Desde já agradeço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.798,40
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores77
Vaquinha em benefício de Elizane Demeneglri, criada por:
Outras histórias também precisam de você!