Cover whatsapp image 2019 07 01 at 16.21.59
Thumb whatsapp image 2019 07 01 at 16.21.58

Vakinha de
Deboche Astral
São Paulo/SP

Vakinha do Deboche

ID da vaquinha: 631420

Copiar url:

Objetivo
R$ 99.000,00
Arrecadado
R$ 28.548,00
$ contribua

A websérie do Deboche Astral vai contar a história de quatro personagens que encontram na astrologia a oportunidade de se tornarem famosos. Cada personagem dará conta de contradizer ou reforçar os esteriótipos atribuídos a seus signos astrológicos e confrontarão seus destinos traçados no mapa astral. Pois acredite: estrelas mudam de lugar.

Criada em
04/07/2019
Encerra em
10/09/2019

Sobre o financiamento

O financiamento coletivo é uma maneira mais prática de ajudar o Deboche Astral a produzir uma websérie cheia de conteúdo de astrologia e humor. Espalhem essa contribuição por aí com #vakinhadodeboche .

A webserie do Deboche Astral vai contar a história de quatro personagens que encontram na astrologia a oportunidade de se tornarem famosos. Cada personagem dará conta de contradizer ou reforçar os esteriótipos atribuídos a seus signos astrológicos e confrontarão seus destinos traçados no mapa astral. Pois acredite: estrelas mudam de lugar.

Como vamos usar o vakinha:

60% cobrir custo da equipe (técnica e elenco)

40% cobrir custos de produção (locação, transporte, alimentação, cenário, figurinos)

 

 

Recompensas

Abaixo estão as recompensas de acordo com cada doação:      

         • Com 25 reais:

Nós mencionaremos seu nome no insta do Deboche Astral e do Vitor, então deixa seu @ nos comentários, e terá seu o nome nos créditos da Websérie como forma de agradecimento pela ajuda ENCANTADORA.

         • Com 50 reais:

Você ganhará uma caneca do Deboche Astral (como no vídeo "Signos em: Reunião de Urgência"). Também iremos mencionar seu nome no insta do Deboche e do Vitor, então deixa seu @ nos comentários. E seu nome irá nos créditos da Websérie como forma de agradecimento pela ajuda MARAVILHOSA.

         • Com 100 reais:

Você poderá participar de um dos vídeos, como figuração, conhecer o Vitor e abrilhantar em frente às câmeras (iremos entrar em contato para fecharmos a data). Também mencionaremos seu nome no insta do Deboche e do Vitor. E seu nome irá nos créditos da Websérie como forma de agradecimento pela sua ajuda DESLUMBRANTE. Então deixa seu @ nos comentários para entrarmos em contato e para a menção.

         • Com 250 reais:

Você receberá um kit do seu signo, produzidos por nós da equipe do Deboche Astral (limitados aos 40 primeiros doadores). Também mencionaremos seu nome no insta do Deboche Astral e do Vitor, e seu nome irá nos créditos da Websérie como forma de agradecimento pela sua ajuda EXTRAORDINÁRIA. Então deixa seu signo e seu @ nos comentários.

         • Com 500 reais:

Você ganhará 2 ingressos (você e um acompanhante), para a nossa tão esperada FESTA DE 1 MILHÃO DE INSCRITOS (limitado aos 20 primeiros doadores). Além de ganhar uma caneca do Deboche Astral (como no vídeo "Signos em: Reunião de Urgência"), menção do seu @ no insta do Deboche Astral e do Vitor e o nome nos créditos da Websérie como forma de agradecimento da sua ajuda.

Sobre o Deboche Astral

Somos um canal de Youtube que iniciou vídeos com a temática Signos em 30 de novembro de 2017 com o vídeo "Os signos na academia", que chegou a 400 mil visualizações e então entendemos que deveríamos fazer mais vídeos nesse segmento. A partir daí, começamos a fazer vídeos com temas variados no formato de cenas, postando uma vez por semana. Eis que fizemos o vídeo na rede "O sexo de cada signo". Que deu 1 milhão e 300 mil visualizações, e então começamos a fazer os dois formatos: rede e cenas. Acabamos postando mais vídeos na rede pois ele exige uma produção bem menor que o das esquetes. Ficamos por 1 ano e 2 mês com esses vídeos sendo postados, sem cronograma e dia alternados. No começo deste ano, mais precisamente em 6 de fevereiro de 2019, decidimos fazer o nosso "Check Mate" com vídeos terça, quinta e sábado, sendo terça os vídeos da rede, quinta os vídeos de cena e sábado o making of dos vídeos de cena. Nesses 5 meses de temporada, conseguimos 300 mil inscritos no canal, quando semana passada chegamos ao 500 MIL INSCRITOS. E queremos inovar, trazer contéudo diferente para vocês e por isso, precisamos dessa ajuda para realizarmos a WEBSÉRIE DO DEBOCHE.

 

ESTAMOS ANSIOSOS PARA PRODUZIR A WEBSÉRIE, E CONTAMOS COM A AJUDA DE VOCÊS.

 

Um beijos da equipe Deboche Astral.

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (428)

  • Jú Goes Becker
    em 17 de Agosto de 2019

  • anônimo
    em 16 de Agosto de 2019

  • ELIZABETH ZANETICH DE LIMA
    em 16 de Agosto de 2019

  • Vera Lucia Lima
    em 16 de Agosto de 2019

  • anônimo
    em 16 de Agosto de 2019

  • Julliana Paulino de Souza
    em 15 de Agosto de 2019

  • Izabella Oliveira Perim
    em 15 de Agosto de 2019

  • Maria Cristina Cordon
    em 15 de Agosto de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.