Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Dan
Empreendedorismo / Empresas
São Mateus / ES

Vakinha do Dan

ID: 4229996
Olá, pessoal!Eu sou o Dan, sou confeiteito amador e psicólogo. Mesmo trabalhando fora preciso fazer um extra para complementar minha renda e pagar as mensalidades referentes ao curso de psicologia e me manter. Foi assim que a confeitaria en ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/11/2023

Olá, pessoal!

Eu sou o Dan, sou confeiteito amador e psicólogo. Mesmo trabalhando fora preciso fazer um extra para complementar minha renda e pagar as mensalidades referentes ao curso de psicologia e me manter. Foi assim que a confeitaria entrou na minha vida. Para ajudar nas despesas, faço doces, bolos, salgados para vender para os amigos e clientes que acreditam e gostam do meu trabalho.  Me formei, mas ainda continuo pagando as mensalidades da faculdade. Além disso, quero montar um consultório e juntar uma graninha para futuramente comprar minha casa. 

Uso os intervalos entre trabalho formal e atendimentos aos pacientes para produzir minhas receitas. Porém, a estrutura que tenho hoje não está me permitindo fazer as comidinhas para um público maior. Por este motivo, preciso comprar um forno mais industrial e elétrico.  Que comporte mais receitas sendo preparadas de uma só vez.

Também quero me especializar na área da psicologia, da confeitaria e fazer dessa arte um meio de conquistar meus objetivos. Isso exige investimento de tempo e dinheiro. 

Se você chegou até aqui e puder ajudar, serei eternamente grato por sua doação. O que seu coração mandar, receberei de bom grado.

Desde já muito obrigado por ajudar a realizar meu sonho de ter o meu cantinho.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 275,55
de R$ 7.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.