
Meu nome é Sandra Cezário ,faço trabalho voluntário na cidade e região ..Somos em 7 voluntários , não temos veículos próprios para buscar doações ,como móveis ..Um carro com carroceria iria nos ajudar muitas famílias ..Esses trabalho voluntário existe desde 2016 …Peço ajuda para que nós podemos fazer a diferença na nossa cidade e na região ..Sou da corrente do bem ..Fazemos com muito amor ..Recebemos doações do povo e doamos para as pessoas carentes ..Do povo para o povo ..Nos ajude.