Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Banzé
Animais / Pets
São Paulo / SP

Vakinha do Banzé

ID: 3578129
Oi gente, tudo bem? Esse da foto é o Banzé, meu chameguinho. Ele é um dos 6 doguinhos que eu tenho. Graças a Deus meu trabalho proporciona que eu possa cuidar bem deles, mas o turbilhão que aconteceu nos últimos dois meses não foi naaaada e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/03/2023

Oi gente, tudo bem? Esse da foto é o Banzé, meu chameguinho. Ele é um dos 6 doguinhos que eu tenho. Graças a Deus meu trabalho proporciona que eu possa cuidar bem deles, mas o turbilhão que aconteceu nos últimos dois meses não foi naaaada esperado!

Nos últimos 2 meses, um deles, o Koda, precisou operar do intestino, o Anakin foi diagnosticado com Lúpus e passou a fazer tratamento constante e agora o Banzé ficou internado uns dias por estar sem reflexo no focinho e por conta de “gritos” repentinos que ele estava dando, mas ele não teve dor, não deu nada nos exames dele, o que fez o veterinário dele solicitar uma tomografia!

Eu usei todas as minhas economias no tratamento dos dois primeiros, que foram de custo alto, agora tenho a conta do Banzé em aberto e +1500 do valor da tomografia, que é um dos exames mais caros. Se Deus quiser ele não vai ter nada, estou torcendo muito, ele é meu bebê! Gostaria da ajuda de quem puder, com qualquer quantia, pra me ajudar a pagar esses exames e internação que ele teve e pra ele poder fazer a tomo o mais rápido possível! Obrigada 🤍

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 155,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!