
Olá pessoal!
Meu nome é Patricia, e venho aqui contar a história do meu filho Antony, um bebê que já enfrentou mais batalhas do que muitos adultos em toda uma vida.
O Antony nasceu em dezembro e, desde os primeiros dias, começou sua luta pela vida. Logo na primeira semana, foi internado com um quadro grave de sepse. Pouco tempo depois, precisou ser internado novamente — dessa vez com meningite e infecção urinária. Desde então, foram cinco internações, todas muito difíceis, além de uma cirurgia delicada.
Hoje, com apenas 5 meses de vida, o Antony continua lutando. Precisa fazer rigorosamente fisioterapia, e ainda enfrenta um alto custo com plano de saúde, exames frequentes, e a necessidade urgente de um neurologista pediátrico que possa acompanhá-lo de forma contínua. Pelo SUS com uma fila de espera de 12 meses.
Já passamos por consultas com imunologista e hematologista, para investigações, ele fez uma punção de medula óssea para descartar leucemia, os exames com imunologista foram de um alto custo, pois o SUS nao tem essa especialidade. Tudo isso tem sido extremamente desgastante física, emocional e financeiramente. Eu, como mãe, precisei abrir mão do trabalho para me dedicar exclusivamente aos cuidados dele, o que tornou nossa situação ainda mais difícil.
Criamos essa Vakinha porque precisamos de ajuda para continuar oferecendo ao Antony tudo que ele precisa. Cada contribuição, cada compartilhamento e cada oração fazem toda a diferença.
O Antony é um bebê forte, cheio de vida e merece a chance de crescer com saúde, amor e dignidade.
Agradeço desde já, cada oração e carinho pela nossa família! 🙏💙