
Oi gente, essa vakinha é para o alemão, pra quem não sabe, o alemão estava com um tumor, que nos últimos meses cresceu bastante e tive que levar ele pra remover. O tumor tava afetando já o dia dia dele, pra caminhar, brincar com os irmãos. Quem eh mãe sabe o quanto a gente faz de tudo pelo bem dos nossos dogs ... então gente, por isso, venho aqui pedir uma contribuição pra vakinha dele quem puder/ quiser ajudar de coração, com qualquer valor, ficamos muito gratos!
Foram muitos exames, consulta com oncologista, passamos por cirurgia que graças a deus ocorreu muito bem e por fim, remédios. Ao todo gastamos 2.516, valor no qual não tínhamos, mas conseguimos emprestado e agora precisamos repor. Só quem se importa realmente com eles sabe que nessas horas a prioridade eh a saúde deles e não o dinheiro , mas agora precisamos focar no valor.
Então eh isso gente, quem puder ajudar com dinheiro , compartilhando, mandando pra quem gosta de cachorro etc, ficamos muito feliz!