
Olá, eu sou a Paula e criei essa vakinha para arrecadar recursos para a minha família reconstruir nosso lar. Nossa casa teve um acidente, pegou fogo totalmente e ficamos sem móveis e roupas. Apenas as que estávamos. Agradeço a todos que já estão nos ajudando, mas precisamos comprar tudo novamente. Que Deus abençoe grandemente sua família. Graças a Deus estamos bem! É o que importa.