Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha da Rafaela
Sonhos / Outros

Vakinha da Rafaela

ID: 621972
Meu nome e Rafaela Vitoria. Tenho 3 anos. Moro em anapolis Go. Tenho paralisia cerebral e suspeita de uma síndrome rara não identificada. Ja testei vários tipos de leite e me fizeram mal. Ficava nauseada. Era preciso diminuir o volume do le ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/06/2019

Meu nome e Rafaela Vitoria. Tenho 3 anos. Moro em anapolis Go. Tenho paralisia cerebral e suspeita de uma síndrome rara não identificada. Ja testei vários tipos de leite e me fizeram mal. Ficava nauseada. Era preciso diminuir o volume do leite e acabei perdendo peso. N estamos conseguindo receber pela prefeitura aki do municipio. Eles n fornecem nem o leite... nem o papel pra gente levar na justiça. Recebo o benefício  do governo, mais so de remedios sao praticamente 800 reais por mês. peço a ajuda de vcs pois n posso ficar sem tomar leite. E mamãe está sem condições de comprar nesse momento.

Dados bancários pra quem puder e querer me ajudar

Caixa econômica federal

Ag... 3465

Operação 013

Conta poupança 00014556-3

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!