
Olá, Pessoal!
Como alguns já sabem, resgatamos essa Bullzinha, a Mackenzie, em Ilha Bella, no feriado. Encontramos ela no meio da rua, pós operada de uma mastectomia e ainda com os pontos. Ela tem vários cortes e machucados pelo corpo e uma BAITA otite! Mal conseguimos tocar na orelhinha ☹️.
Ja demos banho e levamos ao vet. A Mack ja fez uma batelada de exames tmb e ainda tem mais alguns por fazer. Também já sabemos que ela está com outro Tumor do lado esquerdo das mamas e vai precisar operar novamente. Além do valor das consultas e da cirurgia, temos os gastos com remédios, o pós operários e a ração, que por enquanto precisa ser hipoalergênica por conta da má alimentação e estresse que ela vinha passando . Estamos numa força tarefa pra poder cuidar dela da melhor forma, com muito amor e carinho (como todo bichinho merece!) e só assim coloca-la pra adoção.
Qualquer doação sua vai fazer MUITA diferença na vidinha dela. Mack agradece! (E a gente tmb!!) 🤎🐶