
Olá pessoal! Domingo resgatamos uma gatinha de aproximadamente 50 dias e ela está muito debilitada. Está internada desde domingo com algumas complicações de protozoários e rim. Estou arcando com as despesas mas só de internação já estamos em quase 4 mil reais e está ficando um pouco pesado.
Caso possa ajudar, qualquer quantia será bem vinda e de grande valia. Envio todas as notas para comprovação dos gastos totais. Conto com vocês para finalizar o tratamento dela até que possa achar um lar definitivo para essa princesa 