
Nossa mãe Cleonice, mais conhecida por Cléo, sofreu uma AVC isquêmico que posteriormente se tornou hemorrágico, na madrugada do dia 08/02. Desde então passou por vários procedimentos cirúrgicos: Trombectomia, Craniotomia Descompressiva, TQO, GTT, DVE… No decorrer do caminho também contraiu infecções hospitalares, que estão sendo tratadas, além da realização de hemodiálise e transfusões de sangue. Nossa rainha está lutando bravamente na UTI do hospital Santa Mônica em Goiânia.
Sabemos que Deus está a frente desde o início e está aos poucos realizando sua vontade na vida dela! Ela é uma pessoa muito amada e querida, por onde passa contagia com sua luz, sua alegria e seu sorriso!Diante alguns gastos decidimos organizar esta vakinha virtual para que possamos arcar com as demandas hospitalares e oferecer o melhor para a recuperação dela.
Agradecemos de coração todos aqueles que puderem ajudar, por menor que seja, de forma anônima ou deixando uma mensagem de carinho. Somos imensamente gratos por todo carinho e apoio de todos que rodeiam nossa família e a vida da nossa mãe! Com carinho, filhos da Cléo ❤️
“Em tudo dai graças!” (1Tessalonicenses, 5:18)