
Eu sou a Rosy, e criei essa VAKINHA para pagar a justiça, pois a minha única casa, onde resido no Rio, ela foi penhorada. Porque ganhei uma causa na justiça na primeira estância, porém ela recorreu e ganhou na segunda estância. Foi uma ex inquilina que alugou o meu imóvel, porém desistiu com alegações infundadas. Fui prejudicada porque o meu advogado não me avisou da audiência, perdeu o prazo e eu fui prejudicada. Tenho 68 anos e cuido de 22 gatos dentro da minha casa. Onde vou viver e cuidar deles? A minha aposentadoria gasto toda com medicamentos para fibromialgia, asma e com os meus gatos. Me ajudem pelo amor de Deus. Com esse valor pago a justiça e a minha casa não irá para penhorar.