
Meu nome é Bruna moro só com meu filho de 11 anos, perdemos tudo na enchente (cama, guarda roupa, televisão, geladeira, ventilador, fogão, maquina, notebook, alimentos, tudo!)
Preciso de outra casa urgente pois não tenho como voltar pra lá, e do minimo para recomeçar, por isso fiz a vaquinha!
Agradeço a todos que puderem ajudar!