Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha da Berê
Animais / Pets

Vakinha da Berê

ID: 3225214
Essa é a Berê, uma cadelinha de rua que foi gentilmente abraçada pela nossa vila, ganhou casinha, alimento e muito carinho pelos moradores ao redor. No dia 17/10 durante a tarde ela foi atropelada na Jockey club, por uma caminhonete bem gra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/10/2022

Essa é a Berê, uma cadelinha de rua que foi gentilmente abraçada pela nossa vila, ganhou casinha, alimento e muito carinho pelos moradores ao redor. No dia 17/10 durante a tarde ela foi atropelada na Jockey club, por uma caminhonete bem grande que estava em alta velocidade e não parou para prestar socorrro. Tiramos ela da faixa e trouxemos para nossa rua pra prestar o devido socorro, mas ela acabou fugindo entre as casas e começamos a procura por ela, depois de algumas horas ela reapareceu sangrando bastante na sua casinha que tem em frente a casa de uma das vizinhas da vila.  Depois que conseguimos pegar ela, colocamos dentro do carro e levamos numa clinica veterinária que estava de plantão 24h no momento. A berê fraturou o maxilar, teve parte do couro da pele “desgrudado" do corpo e precisaria de uma sutura bem grande, além de estar com parte do cérebro sem reação e com um dos olhinhos não respondendo a estímulo nenhum também.  A vet pediu um raio-x para sabermos quais foram as sequelas neurológicas que ela pode ter sofrido para que ai então saber qual providência será a melhor possível a se tomar.  Por mais que não tenhamos condições de arcar com todas as dívidas da clínica e dos procedimentos, não poderíamos deixar ela sem amparo e sofrendo depois dessa situação tão delicada e difícil. A berê é uma cadelinha que foi acolhida por ser tão amiguinha e pura, sempre seguindo todos e pedindo todos os carinhos possíveis, e essa vakinha tem o objetivo de arrecadar o maior valor possível pra arcar com os gastos e sanar as dívidas dos procedimentos.  Até então, os gastos clínicos foram esses: 

Consulta - 180, Internação - 120, Medicação - 35,  Raio X - 150.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 478,00
de R$ 500,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!