Eu sou o Henderson, no começo da pandemia eu tinha meu negócio e 900 mil no banco em Chapecó SC.
Amigos começaram a pedir para eu ajudar as diárias de seus parentes internados na Unimed pois não tinham convênio.
Me envolvi emocionalmente e ajudei tanta gente que antes do final da pandemia eu tinha zerado a conta e perdi minha empresa, mas muitas pessoas sobreviveram graças a terem acesso a bom tratamento.
Hoje moro em Curitiba e trabalho como vendedor em uma loja, ganho 2.600,00 reais e moro com minha mãe.
Juro que estava feliz até minha mãe dona Tereza de 75 anos cair de cama. Ela precisa de cirurgia na coluna e no quadril.
Hoje me culpo pelo que fiz. Pois hoje não tenho como ajudar minha mãe.
Acredito nas pessoas boas que se esta vaquinha chegasse até elas minha mãe conseguiria o dinheiro para a cirurgia;
Porém não sei fazer uma boa campanha tenho 50 anos
No vakinha se você mesmo não investir dinheiro e fazer viralizar a campanha não chega a ninguém, pois o vakinha não investe em ter uma forte presença social em redes sociais, comunidades, grupos
É uma empresa para faturar em cima da desgraça dos outros, porque primeiro fica com 6,4% das doações e ilude as pessoas a pagarem 14 reais pelos corações que vai impulsionar a campanha.
Impulsionar onde? No site? Que ninguém entra, só entram através dos links compartilhados pela própria pessoa ou amigos e direto na vakinha do link, o doador não tem um feed para navegar. E o valor dado pelos corações fica com o vakinha, não vai nada para a campanha.
Vejam o Facebook do vakinha, as campanhas que aparecem lá são as que arrecadaram mais corações, e deem uma olhada nas curtidas e nos compartilhamentos, é 3 curtida e as vezes uma compartilhamento.
Além de colocarem um post de uma campanha por dia e olha lá, tudo para inglês ver.
Eu realmente gostaria de ver minha mãe bem e não sentir que não devia ter ajudado tantas pessoas. Mas eu preciso que vocês doem e compartilhem.
Só que sei que o Brasileiro não gosta de ler, e poucos chegaram a ler este texto pois é grande.
Donos do Vakinha coloquem a mão na consciência muitos acreditam que vocês fazem a diferença, mas a realidade é outra, vocês podem fazer muito mais pelo tanto que ganham em cima do engajamento e trabalho feito pelas proprias pessoas para ajudar um ente querido.
Cuidado se um dos grandes como facebook entre outros perceberem esta mina de dinheiro seu reinado cai.
Doem e compartilhem o vakinha precisa fazer mais.