
👰💍 Ajude-nos a Realizar o Nosso Sonho de Casamento! 💒🤵
Queridos amigos e familiares,
Estamos muito felizes em compartilhar com vocês que decidimos dar o próximo passo em nossa jornada juntos e nos casarmos! Como muitos de vocês sabem, organizar um casamento é uma tarefa emocionante, mas também pode ser financeiramente desafiadora.
É por isso que criamos esta vaquinha online. Se você gostaria de nos ajudar a tornar o nosso dia especial ainda mais memorável, qualquer contribuição seria extremamente apreciada. Seja para as despesas com o local, o vestido, a comida, ou até mesmo a lua de mel dos nossos sonhos, cada doação nos aproxima um passo mais perto do nosso objetivo.
Estamos muito gratos por termos amigos e familiares tão incríveis como vocês, que sempre estiveram ao nosso lado nos momentos mais importantes das nossas vidas.
Muito obrigado por fazerem parte desta jornada conosco.
Com amor,
Isla Giovana e Angelo Gabriel