Projetos / Produtos

UTOPIA NEGRA AMAPAENSE

ID da vaquinha: 1202646
UTOPIA NEGRA AMAPAENSE
UTOPIA NEGRA AMAPAENSE
Macapá / AP
11%
Arrecadado
R$ 105,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Objetivo da vakinha é custar gastos como: 

1 - Manutenção do site anualmente 

2 - Pagar um designer e um técnico na área de ciência de tecnologia para o aprimoramento do site

3 - Custear as produção das artes de divulgação dos nossos eventos mensais 

4 - mantermos um fundo para outras atividades que envolva a utopia negra amapaense 

5 - cada boleto gerado desses pagamentos iremos está colocando no nosso site, numa aba especifica para prestação de contas. 

É com satisfação que o coletivo utopia negra – amapaense, vem fazer a divulgação do nosso site http://www.utopianegra.com/ , sabemos que ocupar esses espaços não é fácil. Ainda mais quando pensamos no processo de produção de conteúdo, imagens e do saber sobre as tecnologias das redes sociais. A utopia negra – amapaense tem como objetivo com esse site fazer publicações das mais variadas temáticas e situações que envolva a vida do povo negro do Amapá.

Gostaríamos de dizer que não temos e não fazemos partes de nenhum partido ou parte do Estado. Temos autonomia sobre a produção dos conteúdos. Tudo que fazemos, está sendo feita, de forma voluntaria com outras parcerias negras locais. Logo, assim, gostaríamos de informar que, para usar o site ou comprar o domínio foi no valor de 50 reais anualmente, fizemos uma vakinha entre a gente e fizemos a compra. Dessa forma, para tentarmos manter e expandir esse quilombo amapaense virtual, estaremos fazendo uma vakinha voluntária para quem desejar nos ajudar financeiramente.

Partindo disso, vemos por meio dessa também, pedir para quem quiser contribuir de forma voluntaria com produção de textos (jornalísticos, ensaios e poesias) para o site da utopia negra, poderá está nos enviando para o nosso e-mail: enegrecerapoliticaamapaense@gmail.com 

Fala meus considerados (as) !!!!!!!!!!!!! Esse canal tem como objetivo promover um debate sobre a política amapaense, mas numa perspectiva negra. Ou seja, como podemos pensar a politica local que leve em consideração a historia, relevância, potencia, criatividade da população negra amapaense nas suas mais diversas manifestações. Assim, pensarmos uma filosofia politica e prática preta amapaense que problematize questões como: Violência Policial, desigualdade racial /social, pouca representatividade nas instituições de poder local, analisar e pensar que branquitude amapaense temos, encarceramento em massa, evasão escolar em todos os níveis que atinge os jovens negros, segurança alimentar nas áreas de pontes, desigualdade e violência que atinge as mulheres negras amapaenses, assim como, os desafios e problemáticas que envolvem a vida das pessoas pretas LGBTI+. Para alem de tudo isso, promover a estética negra amapaense, intelectualidade, artes, musicas, saber tradicional negro.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020