Vaquinha / Outros / Dinheiro

Urgente: Contenção de encosta!

ID da vaquinha: 110873
Urgente: Contenção de encosta!
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 745,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
9
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Ilê Ase Aira Tolamin precisa de ajuda! Corremos grave risco de perder parte de nosso terreno e construções para uma encosta que ameaça desmoronar! 

 

O terreno ao lado de nosso terreiro foi utilizado para extração de arenoso por uma empresa de construção e depois abandonado. Não tomaram as medidas necessárias para proteger a área de nosso Ilê. A cada nova chuva o solo cede mais, ameaçando nossa segurança. 

 

O Ilê Ase Aira Tolamin está localizado na cidade de Dias D’Ávila, em região semi-rural. Sem a contenção do solo estamos impedidos de construir um muro para proteger o perímetro de nosso terreiro de invasões. Em ocasiões anteriores já tivemos utensílios nossos destruídos por gado, que invadiu o nosso terreno devido ao tombamento da cerca no solo instável. Sem o muro estamos sob o perigo constante de assaltos.

Não podemos mais esperar por uma solução junto a quem retirou o arenoso do local. Nossa estimativa inicial para o custo da obra é de 20 mil reais, considerando a mão de obra e material (fundação e muro de contenção).  

Em nome do Babalorixá João Marcelo e de todos seus filhos de santo, contamos com a contribuição de amigos e da comunidade, para que possamos seguir com segurança no exercício da solidariedade e dá fé para com os Orixás. Qualquer pequena doação faz a diferença!  Caso queira fazer uma doação diretamente em conta bancária ao invés de via Vakinha, deposite o valor em: Banco: Itau Agência: 0935 Conta Poupança: 65687-6 CPF: 01962942589 Beneficiado: Kristian Brito Pasini Ou Banco: Caixa Agência: 1236 Op: 013 Conta Poupança: 115842-0 CPF: 02062037562 Beneficiado: Marcelo Pereira da Silva E envie os dados do comprovante de depósito para: ileaseairatolamin@gmail.com 

 

Asé!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021