
Olá, meu nome é Bianca e venho pedir ajuda para a minha cachorrinha, que é de resgate. Recentemente, ela sofreu agressão na rua e quebraram o bracinho dela. Levei ela imediatamente ao veterinário e foi posto tala, que não vai aguentar por muito tempo. Ela corre o risco de necrosar e perder o braço caso não faça a cirurgia logo, além de estar sentindo muitas dores e estar saindo um líquido escuro do braço dela.
Não tenho condições de arcar com a cirurgia, e o hospital municipal de Londrina não dispõe de ortopedista. Os hospitais veterinários das universidades também cobram. Já tenho um pai com doença degenarativa, e não consigo pagar a cirurgia da cachorrinha no momento.
Ela está sentindo muitas dores e precisa da cirurgia o quanto antes. Agradeço desde já pelo apoio e solidariedade.
Muito obrigada!