
Olá , Prezados
Sou a Suzete e criei esta vaquinha porque desde o incio deste ano, 2022, não consegui pagar minhas contas de casa. A pandemia acabou com as minhas economias , moro sozinha e ainda estou desempregada. A conta mais grave é o IPTU, porque duas parcelas a 1ª Fev/2022 e 2ªMar/2022 foram para o Cadin. Então , preciso desta vaquinha para pagar as parcelas de Fevereiro a Junho deste ano. Conto com a ajuda de quem puder e quiser me ajudar.
Ao final, será realizado sorteio e o(a) sorteado(a) representando todos que doaram , ganhará um lindo presente como forma do meu agradecimento.
🙏Gratidão !!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️