
POR FAVOR PRECISAMOS MUITO DA AJUDA DE VOCÊS!!!!
Estamos tentando arrecadar esse valor para dar continuidade no cumprimento da nossa missão:
Prestar assistência à saúde dos idosos; Cooperar para que os idosos e desamparados tenham preservados, dentro da instituição:
- a Segurança;
- a Sociabilidade;
- a Honra;
- a Dignidade.
Direitos que lhes são devidos como Seres Humanos, sem distinção de raça, cor, posição social e religião.
E cumprir o mandamento divino de:
“AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO”.
ASSISTAM O NOSSO VÍDEO E VEJAM A NOSSA REALIDADE
