Vaquinha criada em: 03/03/2023
Faço cursinho gratuito no IFG de Goiânia, mas tô se dinheiro pra passagem de ônibus não tenho carteirinha de estudante ainda, o curso é apenas aos sábados dia inteiro, a passagem custa 4,30 reais são 2 por dia , 4 sábados ao mês, totalizando 34 ,40 reais por mês. Mais o almoço que não é fornecido fica 80 reais por mês, já que cada marmita custa 20 reais. Totalizando 114,4 reais por mês