Pode me chamar de Rafa, tenho 38 anos, adoro de paixão esportes, mas por um infeliz acidente não posso mais jogar futebol e nem andar livremente de moto qu...Leia mais
Me chamo José Rafael mas pode me chamar de Rafa.
Tenho 38 anos, casado e tenho um filho de 13 anos.
Vou contar um pouco da minha história a partir da data em que tudo mudou dia 07 de novembro de 2016.
Trabalhava na época como autônomo na área de vendas dentro de um grupo muito famoso na época, vendia perfumes, suplementos e etc...
Nesse dia fui vender na cidade de Soledade, na época morava em Passo Fundo, e pra quem conhece existe um trecho bem complicado na rodovia entre Ernestina e Tio Hugo, estava de moto, mas sempre tive cuidado redobrado pois muitos motoristas não são respeitosos.
Eu estava na minha via e na via da esquerda havia um caminhão e um carro atrás, o motorista do carro resolveu ultrapassar o caminhão e não me viu pois estava embriagado, naquele momento só fui me perceber em uma valeta com a perna esquerda sem movimento, e muitas dores. O infeliz motorista não prestou socorro e fugiu do local do acidente. Mas felizmente um casal que passava por ali me encontrou e prestou ajuda. Consegui passar o número da minha esposa para que avisassem que eu tinha sofrido um acidente, depois de algumas horas só fui acordar no hospital 23 dias depois, com minha perna amputada, e o braço esquerdo sem movimento. Busquei me aposentar pelo INSS já que pagava os impostos todos em dia. Mas não fui feliz, pois os peritos do INSS disseram que eu poderia trabalhar, fui atrás do SUS pra poder conseguir uma prótese, não consegui pois demanda de muita burocracia, então eu e minha família resolvemos fazer uma rifa em prol da minha prótese, consegui comprar. Mas infelizmente depois de 8 anos ela desgastou e não consigo mais caminhar com ela, não consigo usar a muleta pois meu braço esquerdo não tem força e nem movimento, preciso de mais uma cirurgia para trocar a placa e os parafusos que estão tortos. E hoje minha família teve a brilhante ideia de vir aqui expor minha história para que vocês possam me ajudar.
Então venho aqui pedir a ajuda de vocês para que eu consiga reformar a minha prótese, comprar duas meias para usar no coto da perna, sao necessárias para usar a prótese e conseguir fazer a cirurgia do meu braço.
Entre no link e ajude com qualquer valor.