Cover cymera 20170609 100004
Thumb cymera 20170603 160105

Vakinha de
Fernanda Valquiria Amaro
Curitiba/PR

Unidos pelo milagre da Fer

Objetivo
R$ 20.000,00
Arrecadado
R$ 9.267,00
$ contribua

Conheçam minha história de superação, enfrentando as dores da neuropatia dos nervos faciais e trigêmeo, dias dificeis com uso de muita medicação. Preciso de uma cirurgia neurológica para controle dessa dor, possivelmente a única alternativa de eu ter uma vida melhor. Me ajudem a alcançar o milagre que tanto espero.

Criada em
13/06/2017
Encerra em
11/12/2017

Boa Noite... Hoje vim fazer um desabafo, e pedir de todo meu coração, com toda humildade do mundo, que conheçam minha historia de superação e possam me ajudar!!!! Tudo começou em 2012 com uma anquilose grave de ATM, por 3 anos perdi completamente os movimentos da mandíbula e me alimentava só por canudo!!! Passei por vários procedimentos, desde os mais simples até a reconstrução total da articulação do maxilar por uma prótese importada que demorei muito tempo pra conseguir!!!! Hoje vim falar da minha atual situação, que não anda nada fácil, minhas próteses estão perfeitas, devolveu parte dos movimentos da mandíbula,  coisa que eu já não tinha mais, mas eu desenvolvi, desde o início de toda essa luta, uma neuropatia grave dos nervos faciais e trigêmeo, distonia muscular da face e paralisia parcial da mímica facial. As dores que tenho sentido estão cada vez piores!!!! A quantidade de medicamentos que estou precisando fazer uso é surreal, são em torno de 15 medicamentos, alguns extremamente caros, incluindo morfina a cada 6h... Eu e minha família  não estamos mais dando conta de comprar tudo!!!! Além do acompanhamento com bucomaxilofacial, faço acompanhamento com dois neurologistas e aguardo pela minha quarta/quinta cirurgia, já tentei de tudo e nada funcionou em questão de dor neuropática extremamente severa que tenho!!! Hoje preciso de uma nova cirurgia, ainda "experimental", é bem invasiva, consiste em implantação de eletrodos direto no cérebro que serão ligados por dois marca passos que mandarão impulsos em determinada parte cerebral pra que eu tenha algum alívio dessa dor e uma qualidade de vida melhor, que hoje é zero!!!! Estamos Correndo atrás da parte burocrática pra liberação pelo plano de saúde mas ainda sem previsão, enquanto isso continuo com MUITA dor, tomando remedios em quantidades surreais e doses altissimas, desanimada, cansada e muito preocupada!!! Estamos precisando arrecadar um valor pra ajuda na compra dos medicamentos e um valor pra pagar os honorários médicos que me foram cobrados a parte e não temos esse dinheiro. Eu estou afastada pelo INSS e nossa família não tem condições de arcar com todos esses gastos.O valor arrecadado seria pra pagar 12 mil de honorários pedidos pelo médico, caso o plano libere,e o restante será usado pra gastos com medicação  (Que são muito altos) e transporte, outros tratamentos alternativos que faço pra tentar aliviar a dor. Abaixo segue a lista da medicação que faço uso:

Codeina  Paracetamol  Morfina  Carbamazepina  Lyrica  Duloxetina  Sidarlud  Miosan  Neozine  Zolpidem  Dormonid  Rivotril gotas  Muvinlax 

A minha situação está realmente muito difícil e eu conto com a solidariedade de vocês pra poder alcançar a minha cura, o meu milagre!!!!!

Desde já sou eternamente grata por todos que a partir de hoje estão comigo nessa corrente do bem!!!

Obrigada!!!

BANCO DO BRASIL CONTA POUPANÇA 20434-X  AGÊNCIA 14583 VARIAÇÃO 51 CPF 06311771918

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (118)

  • Viviane
    em 19 de Outubro de 2017

  • anônimo
    em 10 de Outubro de 2017

  • anônimo
    em 10 de Outubro de 2017

  • Roberta Rezende
    em 08 de Outubro de 2017 diz: 1 desapego + 1 rifa

  • Juliana Cucatti Massoni
    em 02 de Outubro de 2017

  • Ana Mayara Gomes
    em 27 de Setembro de 2017 diz: Vamos conseguir guerreira!!!!

  • Nety
    em 25 de Setembro de 2017

  • Renata Tolentino
    em 25 de Setembro de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.