Como ajudar
Descubra
Como funciona
UNIDOS PELO MIGUEL (contra a Leucemia)
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

UNIDOS PELO MIGUEL (contra a Leucemia)

ID: 845167
Miguel Abreu de Azevedo, um bebê de 2 anos e 4 meses, tem Síndrome de Down e foi diagnosticado com um tipo de leucemia muito rara: Basofílica Aguda ramificação da Mielogênica, ainda nunca tratada no Brasil.Está internado no Hospital Márcio ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/01/2020

Miguel Abreu de Azevedo, um bebê de 2 anos e 4 meses, tem Síndrome de Down e foi diagnosticado com um tipo de leucemia muito rara: Basofílica Aguda ramificação da Mielogênica, ainda nunca tratada no Brasil.

Está internado no Hospital Márcio Cunha - Unidade II em Ipatinga/MG onde já iniciou as quimioterapias e precisará de transfusões de sangue frequentes.  Além de sangue, Miguel e sua família necessitam de ajuda financeira para custeio de fraldas, itens de necessidade básica, pagamento de aluguel e de contas, entre elas as provenientes de gastos não cobertos pelo plano de saúde, pois seus pais estão  se dedicando a ele em tempo integral no hospital, desde a descoberta da doença, para melhores cuidados e atenção que requer.

Em todo tempo, cremos num Deus de milagres. Então aí se inicia uma campanha: TODOS PELO MIGUEL.

Contamos com as orações, os compartilhamentos e a ajuda de vocês! Não temos nem palavras para descrever o quanto vocês tem sido anjos em nossas vidas! E se Deus quiser vamos vencer: VAMOS CONSEGUIR ESSA VITÓRIA PARA O MIGUEL!_____________________________________Informações para depósitos bancários:Nome: Rosana das Dores Silva Abreu Azevedo

CPF: 073.370.617-73

Banco: Bradesco

Agencia: 0309

Cc 0533220-6

___________________________________________

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 11.850,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores177
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.