
Boa noite a todos amigos do Maia ,estamos criando essa balinha para da uma força para nosso amigo,pois mais uma vez infelizmente levaram sua ferramenta de trabalho , e infelizmente ainda falta 30 parcelas pra serem pagas…então para quem realmente gosta do nosso amigo Maia e sabe a luta e o bom pai e homem que ele é, e se sentir que pode ajudar de alguma forma sera bem vinda obrigado a todos de deus abençoe cada um de vcs
Essa e a imagem do momento que estavam roubando a moto do nosso amigo