Como ajudar
Descubra
Como funciona
“Unidos pela solidariedade: reconstruindo sonhos e um lar”
Tragédias / Desastres / Acidentes
Curitiba / PR

“Unidos pela solidariedade: reconstruindo sonhos e um lar”

ID: 5739983
Ajude o Marlon e a Priscila a se reerguerem após uma grande perda... Um casal trabalhador estava construindo, com muito esforço, um barracão para dar continuidade ao seu negócio e sustento da família.  Porém, com a forte tempestade que at ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5739983@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/09/2025

Ajude o Marlon e a Priscila a se reerguerem após uma grande perda...

Um casal trabalhador estava construindo, com muito esforço, um barracão para dar continuidade ao seu negócio e sustento da família. 

Porém, com a forte tempestade que atingiu nossa cidade ontem, infelizmente, destruiu toda a estrutura que eles haviam levantado com tanto sacrifício.

A situação ficou ainda mais difícil porque, na queda, o barracão atingiu a casa da vizinha, derrubando todo o telhado e molhando os móveis e pertences dela. 

Agora, além da própria perda, eles também precisam ajudar a reparar os danos causados à vizinha.

É um momento muito doloroso e de grandes desafios. Por isso, estamos organizando essa vaquinha solidária para apoiar esse casal a reconstruir o que foi perdido, reparar o que foi danificado e seguir em frente com dignidade.

Toda ajuda faz diferença! Seja com qualquer valor ou compartilhando esta campanha, você estará contribuindo para transformar uma situação de dor em esperança e recomeço.Contamos com a sua solidariedade! 🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5739983@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 10.604,01
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
44
Apoiadores86
Vaquinha em benefício de Marlon e Priscila More, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.