Vaquinha / Outros / Dinheiro

Unidos pela Larissa

ID da vaquinha: 678728
Unidos pela Larissa
LARISSA MEDEIROS CHAGAS
londrina / PR
Arrecadado
R$ 60.069,01
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Vocês já devem ter visto, uma menina de um metro e cinquenta e sete, que pesa 45 kg, e tem uma doença com um nome bem difícil (Síndrome de Klippel Trenaunnay Weber), para lá e para cá com suas muletinhas, na Crossfit Londrina. Basicamente, essa doença faz com que ela tenha vários hemangiomas pelo corpo, que causam muitos transtornos, é uma vida toda de internações esporádicas, hospitais, dores, e medicamentos. A doença afetou uma das pernas, o que fez com que ela tivesse dificuldade de locomoção. Há menos de um ano, a Larissa sofreu um acidente grave e quebrou a perna que já era frágil, por conta disso teve que fazer uma amputação. 
Apesar de pequena e frágil aparentemente, é uma das pessoas mais fortes e incríveis que o universo já colocou nesse planeta, e que todos os dias nos ensina muitas lições. A realidade do dia a dia, é que ela nos mostra, com seus treinos diários, estilo de vida, "ela vai dizer que não! mas está sempre com um sorriso no rosto", que limitações são linhas imaginárias criadas, apenas, pela nossa cabeça. Apesar das muitas dificuldades, e de todas as situações de "quase" morte, ela sempre volta para o dia a dia, com mais vontade de vida, o que nos ensina que apesar de qualquer coisa que estejamos passando, temos força suficiente para seguir em frente e construir muitas coisas boas no tempo que temos aqui. Nós, os amigos, temos o privilégio de ter a Larissa no nosso convívio, pois sabemos a luta que é a vida de um deficiente físico, num mundo muito pouco adaptado e inclusivo. Todos os dias temos lições de que qualidade de vida, está muito mais ligada a forma como você vê a vida; com força de vontade, pensamento positivo e resiliência, do que sendo "inteiro" ou "normal". Deficientes são muitos dos nossos pensamentos, e devemos refletir sobre isso. É é por isso, que queremos expressar nossa gratidão contribuindo para a compra de uma prótese. Nós queremos que essa pessoa incrível, tenha não somente a qualidade de vida que enxerga, mas também física. Por conta disso, em nome de todos os amigos da Larissa, venho pedir que, aqueles que puderem e quiserem, façam alguma doação aqui pelo site, para atingirmos, todos juntos, o valor estimado pela prótese. Ela já foi longe com todos esses problemas, imaginamos que com a prótese, nem o céu é o limite para ela. Agradecemos demais qualquer contribuição. Que essa energia volte em dobro para todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019