Como ajudar
Descubra
Como funciona
Unidos num só propósito!!
Sonhos / Outros

Unidos num só propósito!!

ID: 685604
A intenção dessa vaquinha é ajudar nossa amiga Paula, como todos sabem ela está grávida de duas princesas. Porém para montar o enxoval de gemeas não é fácil!! E nossa amiga não está trabalhando no momento, o que dificulta ainda mais. São mu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/08/2019

A intenção dessa vaquinha é ajudar nossa amiga Paula, como todos sabem ela está grávida de duas princesas. Porém para montar o enxoval de gemeas não é fácil!! E nossa amiga não está trabalhando no momento, o que dificulta ainda mais. São muitos exames que essa mamãe precisa fazer e esperar pelo SUS é uma realidade que sabemos ser dificil, a pouco tempo ela descobriu estar com diabetes e tireoide, o que se faz dessa gestação bem delicada e inspira cuidados. A alimentação dessa mamãe precisa ser balanceada, e fora as fraldas, roupinhas, berço e tantas outras coisas... que são necessarias para a chegada de um bebê, que dirá dois.! Pedimos aos amigos, familiares ou até mesmo pessoas que se sensibilizem com essa história e nos ajude a ajudar Ela.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!