
Galera fui assaltado no final de um ensaio e levaram TODO meu material de trabalho ( Canon 5dMark lll, Lente Canon 16-35 f2.8, 2 cartões de memória e 3 baterias), e tbm meu celular.
Fiz um B.O. e estou acompanhando o andamento.
AJUDE esse FOTÓGRAFO com qualquer valor, é super bem vindo! A fotografia é minha fonte de renda e minha paixão e quero seguir transformando vidas e me transformando.