
Eu sou a Dilma ferreira, estou fazendo essa vaquinha, porque estou a mais de 2 meses sem receber. Trabalho em um hospital como técnica de enfermagem e a empressa que é terceirizada, foi embora com todo o dinheiro do funcionários e o retroativo do pagamento salarial (que o governo aumentou). Estou sem nada na minha casa, dívidas atrazando, conta de agua, luz, aluguel, armazém, milha vida esta destruída e ninguem faz nada. Minha saída e pedir ajuda à todos.