Bom dia meu nome jussara omissão 2 irmãs. Está minha irmã mora em Tupanciretã rs tem filhos marido mas ela é uma pessoa que necessita de Ajuda tem dois filhos pequenos um nao caminha ou tro de colo perdeu o Bolsa Família o que tem ced ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5874999@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 03/01/2026
Bom dia meu nome jussara omissão 2 irmãs.
Está minha irmã mora em Tupanciretã rs tem filhos marido mas ela é uma pessoa que necessita de Ajuda tem dois filhos pequenos um nao caminha ou tro de colo perdeu o Bolsa Família o que tem cedromididau era encostado pelo governo tiram nao recebe mais. E era com estes beneficios que comprava alimentos pra sustentar a familia comprar remedios fraldas. Mas infelizmente aconteceu isso. Por isso estou pedindo ajuda.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5874999@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.