Como ajudar
Descubra
Como funciona
Por favor me ajudem a ter uma nova vida!
Saúde / Tratamentos
Patos de Minas / MG

Por favor me ajudem a ter uma nova vida!

ID: 4568062
Tenho asma desde criança e em 2019 descobri que tinha fibromialgia, uma doença invisível que não tem cura. Sinto dores no corpo todo, quase todos os dias. Com a pandemia dei covid 3 vezes e recebi uma bomba de corticóides que me engordaram ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/03/2024

Tenho asma desde criança e em 2019 descobri que tinha fibromialgia, uma doença invisível que não tem cura. Sinto dores no corpo todo, quase todos os dias. Com a pandemia dei covid 3 vezes e recebi uma bomba de corticóides que me engordaram muito. Mas o pior é viver com o rosto inchado(não só o rosto mais todo corpo) como na foto. Uso duloxetina, pregabalina e outras medicações que incham mais ainda. Não posso tomar anti-inflamatório nem dipirona pois tenho alergia. A dor as vezes tira minha mobilidade. A única melhora para fibromialgia é atividade física. O que raramente consigo fazer. Preciso fazer um tratamento para emagrecer e talvez até uma bariátrica. Não saio de casa, tenho vergonha da minha aparência. Hoje já não tenho mais amigos. Vivo com minha mãe de 73 anos. Sempre fui alegre, comunicativa. As vezes me pergunto: “ Onde foi que deixei de ser a antiga Roberta?” Quero muito resgatar minha autoestima e voltar a ter uma vida normal. Pelo SUS estou esperando há anos encaminhamento para especialistas. Há 4 anos meu namorado terminou comigo por causa da minha aparência. Por favor me ajudem! Colocarei aqui todos os comprovantes dos tratamentos. Obrigada!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.