Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDEM A PEQUENA EMILLY
Saúde / Tratamentos
Teófilo Otoni / MG

AJUDEM A PEQUENA EMILLY

ID: 2884401
Emilly tem graves problemas de saúde, dentre eles DIABETES MELITUS TIPO 1 em estado muito grave. Sofre com epilepsia, adenites no intestino, já teve um A.V.C e recentemente foi diagnosticada com uma doença rara e autoimune, causadora d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2022

Emilly tem graves problemas de saúde, dentre eles DIABETES MELITUS TIPO 1 em estado muito grave. Sofre com epilepsia, adenites no intestino, já teve um A.V.C e recentemente foi diagnosticada com uma doença rara e autoimune, causadora de outras doenças e alergias quem vem acometendo há alguns anos. 

Entre outros problemas  e vem lutando com eles desde os seus 8 meses de idade, pois ela precisa fazer tratamentos em Belo Horizonte e São Paulo. Precisamos de ajuda para manter todo esse tratamento e custear os medicamentos caríssimos que ela usa.

Somos uma família muito humilde e contamos com o amor e auxílio de parentes e alguns poucos amigos.

Estou aqui para pedir que primeiramente que orem por ela, e segundo que vocês a socorram  financeiramente para conseguir as consultas e bancar os remédios. 

Desde  já, agradecemos de todo coração àqueles que têm amor no e estejam dispostos a nos ajudar

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 182,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Vaquinha em benefício de EMILLY ESTER , criada por:
Outras histórias também precisam de você!