
Meu nome é Samuel. Aos 12 anos, precisei sair da escola pra trabalhar numa autoelétrica. Na época, minha avó estava incapacitada e com a aposentadoria bloqueada. A responsabilidade caiu sobre minha mãe… e sobre mim.
Eu ganhava 20 reais por semana e ajudava no que podia. Já vendi picolé, fui servente de pedreiro, trabalhei em fábricas. Sempre ajudei em casa — e por isso, nunca consegui realizar um sonho simples, mas importante: ter minha própria motinha.Mas nunca reclamei, era pela família. Pela minha mãe. Pela minha vó.
Hoje, deixei os trabalhos fixos pra correr atrás do meu maior sonho: viver do meu canal no YouTube, gravando aventuras, acampamentos e histórias com alma.
Mas sem uma moto, eu fico limitado. Dependo de caronas, da bike ou das pernas mesmo. A moto que quero não é luxo. É ferramenta de trabalho. É liberdade.
Com ela, vou poder ir mais longe, mostrar lugares incríveis e até realizar outro sonho: chegar no fim do mundo, em Ushuaia e ver a neve! — levando você comigo, através da câmera.
Essa vaquinha é um pedido de ajuda pra quem acredita em mim. Qualquer valor já me ajuda muito. E se não puder contribuir, compartilhar já é um baita apoio!
Gratidão de coração por ler até aqui 🙏🏻— Samuel 🏍️🌲