
Meu nome é Marcia e decidi criar essa vaquinha para contribuir com uma mulher incrível que está passando por uma situação extremamente difícil em Paraty.
Joyce passou por 4 casamentos que resultou em 4 filhos. Atualmente seus 2 filhos mais velhos moram com a sua mãe (por falta de condições financeiras) e ela está contando com ajuda da comunidade para conseguir sustentar seus 2 filhos mais novos, Evandro de 3 anos diagnosticado com Autismo e Francisco de 11 meses (os quais eu convivo bastante e são maravilhosos!).
Seu 2 ultimos casamentos arruinaram tudo o que ela conquistou com muito trabalho (já teve lojas e um buffet em Lorena, cidade natal), sofrendo inclusive agressões físicas do seu ultimo marido.
Os pais do Evandro e do Francisco abandonaram seus filhos, nao prestando nem mesmo auxílio financeiro.
Recentemente Joyce procurou o pai do Francisco (o mesmo que a agrediu 4 vezes) desesperada por ajuda financeira para comprar remédios para o filho que estava com pneumonia, e este negou qualquer coisa para o próprio filho. Se nao fosse a generosidade da comunidade não sei o que seria do Francisco.
Evandro, diagnosticado com Autismo, precisa urgentemente de uma escola capacitada para recebe-lo e de terapias direcionadas, o que Joyce esta impossibilitada de fazer no momento.
Joyce esta se dividindo entre o cuidado com os filhos e o preparo de comidas para vender e sobreviver, mas ainda precisa de ajuda dos amigos e vizinhos para complementar o que falta.
E mesmo precisando de ajuda para sobreviver, Joyce ajuda outras mulheres que estão passando por dificuldades também, ensinando-as tudo o que sabe sobre gastronomia.
Sua paixão é a culinária e precisa de ajuda financeira para comprar os equipamentos necessários para reabrir o seu buffet e dar uma vida digna a seus filhos, alem de trazer seus 2 filhos mais velhos para a sua casa novamente.
E assim venho pedir uma contribuição para essa mulher guerreira, que nunca perde a esperança e o sorriso no rosto.
Qualquer quantia sera de grande ajuda mesmo!
Obrigada pela atenção!