Me chamo Adrieli Santos, tenho 27 anos, e desde os 14 anos faço tratamento psiquiátrico, e faz 4 anos que fui diagnosticada com transtorno afetivo bipolar tipo 1. Eu escuto vozes, vejo vultos, tenho mania de perseguição, já tentei me matar, e já foi internada em um hospital psiquiátrico. Tomo seis remédios por dia para conseguir viver em paz, mas não funciona. Não me sinto feliz, e preciso muito de uma segunda chance pra ser finalmente feliz.
Desde que comecei o tratamento, venho sendo afetada negativamente na minha carreira, já que perco quase todos os meus empregos por conta disso, porque não consigo me relacionar com outras pessoas, não sei lidar com o convívio social. A doença também afetou minha família, meu casamento, e minhas relações com meus amigos. Já tomei vários tipos de medicamentos, mas nenhum deles fez efeito. Não sabemos ao certo se o diagnóstico e as medicações estão corretos para meu caso.
No momento estou passando mais uma vez por dificuldades financeiras para dar continuidade no meu tratamento. Hoje eu preciso fazer um exame chamado avaliação neuropsicológica para finalmente fechar meu diagnóstico e fazer o tratamento adequado, e finalmente ter uma vida mais “normal” e feliz.
O exame custa em média 3000,00 reais, e eu utilizarei esse valor para pagar a avaliação neuropsicológica, e comprar as medicações necessárias para o tratamento. Caso queira me conhecer, veja meu Instagram @thisisadrieli.
Se de alguma maneira, você se identificou com a minha situação, faça sua doação com qualquer valor, e ajude uma pessoa a ter uma vida feliz e com a doença finalmente controlada.
Desde já, muito obrigada, do fundo do meu coração, e que Deus possa te abençoar grandemente. Saiba que eu tenho fé de que um dia serei curada, em nome de Jesus.