Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Uma casa para uma bailarina

ID da vaquinha: 1244309
Uma casa para uma bailarina
Romulo Gouveia Bonfim
129%
Arrecadado
R$ 16.125,00
de
Meta
R$ 12.500,00
Apoiadores
217
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A base de nosso bem estar como membro de uma sociedade começa por uma moradia minimamente digna. O que não é o caso da menina Raissa e sua família, mãe e irmão. Eles moram em um barraco muito precário, sofrem com goteiras nas chuvas de inverno e com a lama que se forma  bem na entrada da porta levantando um forte fedentina.

Eu sei que existem  centenas  de famílias vivendo em condições semelhantes aqui em Campina Grande, mas sabe aquela que por um motivo especial lhe toca o coração?  Neste  caso  foi a menina Raissa, nove anos de idade, delicadíssima que tem o balé como uma grande paixão. Foi através dela que veio a vontade de ajudar mesmo sem ter recursos, ao mesmo tempo pensando  que juntos somos muitos e podemos sim,  construir um " castelinho" para essa menina que também sonha em ser uma grande  bailarina, não sabendo ela que já é. Vamos demostrar isso pra ela começando a lhe dar um lar digno para viver. 

Este e o resumo de muitas emoções que esta historia vai nos proporcionar. E assim e agora começa a campanha " Uma casa para uma bailarina" 

Participe! Doe! Ajude! Compartilhe! 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021