Como ajudar
Descubra
Como funciona
Uma casa para dona Maria
Casa / Moradia

Uma casa para dona Maria

ID: 3995830
Olá me chamo Maria , sou portadora de diabetes a qual me deixou numa cadeira de rodas pois já perdi alguns dedos do pé e tbm com muitas dificuldade de locomoção, vivo em extrema pobreza pois o salário do aposento só dá mal para alimentação ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/09/2023

Olá me chamo Maria , sou portadora de diabetes a qual me deixou numa cadeira de rodas pois já perdi alguns dedos do pé e tbm com muitas dificuldade de locomoção, vivo em extrema pobreza pois o salário do aposento só dá mal para alimentação e remédios, venho aqui pedir a compaixão de vcs para que me ajudem na construção de uma casinha, atualmente vivo debaixo de uma que não segura chuva e nem sol, moto com um filho que tbm tem.problemas de saúde e é quem cuida de mim. Com muita humildade e fé em Deus pesso aquém poder me ajude.  Vou colocar os contatos de pessoas que estão ajudando do grupo Amigos Solidário. Para que possam tirar dúvidas. 

Patrícia é a ACS da minha residência que conhece toda a história. +55 99 8460-8068

Willyana participante do grupo Amigos Solidário.99 98437_8136

Edna tbm do grupo Amigos Solidário.+55 99 8413-3910.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 266,13
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores14
Vaquinha em benefício de Maria Raimunda ferreira dos Santos , criada por:
Outras histórias também precisam de você!