Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Uma casa acessível aos filhos do Zaquel

ID da vaquinha: 1961865
Uma casa acessível aos filhos do Zaquel
URL copiada!
72%
Arrecadado
R$ 71.841,50
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
264
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

UMA LUTA INTERROMPIDA 

Zaquel era um ambulante, homem honesto, voluntário no compromisso social de sua igreja, no pé do Morro do Alemão (IEVADI), e que trabalhava incansavelmente para sustentar com dignidade esta família. 

Gabriel, o filho mais velho, sempre teve como amigo e ajudador, o pai. Por morar num lugar de difícil acesso, Zaquel não media esforços para sustentar sua família, que incluia carregar o filho nos ombros diariamente, de forma literal. 

Gil, a esposa, com duas filhas pequenas, e um filho com deficiência, precisava se manter em casa para que o marido conseguisse, com dificuldades, o pão de cada dia. Tinha ainda sob seus cuidados, sua mãe, também cadeirante.

Uma família linda, crianças carinhosas e educadas, servos de Deus...

Mas no dia 01 de abril de 2021, Deus tomou para si o querido Zaquel, com apenas 38 anos. Acometido pela Covid-19, este tão empenhado pai de família parte entregando os seus aos cuidados de Deus. Deixa uma dor e um grande exemplo aos seus, de quem nunca deixou de acreditar que em Deus tudo é possível.

Sabemos que o Senhor é bom, e que ele cuida de nós. Sabemos também que Ele toca em nossos corações pra ajudarmos o nosso próximo. 

E como muitas vezes Zaquel, voluntariamente, se envolveu na missão de sua igreja, e na causa de tantas pessoas para os ajudar, hoje nós queremos nos levantar para ajudar e lutar pela principal causa de sua vida! Proponho uma casa e uma vida digna para os seus maiores amores: a sua família! 

Participe desta vaquinha e nos ajude a mudar a história desta família tão especial. Sua contribuição pode parecer pequena, mas será fundamental para trazer dignidade e esperança a essas vidas.❤🙏

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021