Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pelo Pedrinho 💺🦼
Saúde / Tratamentos
Francisco Morato / SP

Juntos pelo Pedrinho 💺🦼

ID: 2707172
Amigos... Espero que estejam todos bem, dentro do possível!Estamos fazendo uma campanha de arrecadação de valores a fim de conseguirmos comprar uma cadeira de rodas adaptada para as necessidades do Pedrinho, que devido ao seu crescimento a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/02/2022

Amigos... Espero que estejam todos bem, dentro do possível!Estamos fazendo uma campanha de arrecadação de valores a fim de conseguirmos comprar uma cadeira de rodas adaptada para as necessidades do Pedrinho, que devido ao seu crescimento a atual cadeira já não serve para sua locomoção. Porém, no caso dele não é qualquer cadeira, trata-se de uma cadeira postural, fabricada sob medida para usuários com necessidades especiais. Pedrinho tem paralisia cerebral e hidrocefalia, e a aquisição dessa cadeira o ajudará a se posicionar e apoiar o próprio tronco. O valor dessa cadeira infelizmente é inacessível para nós, além disso também não a conseguimos de forma gratuita, apesar de termos tentado por diversas vezes e de diversas formas...Seria incrível poder contar com vocês para que juntos consigamos realizar a compra da cadeira e proporcionar ao Pedrinho acessibilidade e conforto,  dentro de tantas limitações.

#JuntosPeloPedrinho!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.570,00
de R$ 5.850,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!