
Eu sou o Professor Rodrigo (Educação física), criei essa vaquinha online para arrecadar o valor de R$10.000,00 com o objetivo de comprar uma cadeira de rodas motorizada para o Alisson, aluno da escola Jardim Santo André III, que fica localizada na zona leste de SP.
Alisson tem 12 anos, é aluno do 7ºano, foi diagnosticado com Mielomenigocele Hidrocefalia. Hoje frequenta as aulas usando uma cadeira de rodas comum, o que dificulta sua locomoção e participação nas atividades. No ambiente escolar é um aluno inteligente e comprometido, muito querido por seus colegas e professores.
Gostaria de compartilhar com você essa história, e pedir a colaboração para conseguirmos dar ao Alisson uma cadeira de rodas motorizada, afim de melhorar sua qualidade de vida,desenvolvimento e participação em todas as atividades.
Para saber mais sobre o Alisson, deixo o contato da escola Jardim Santo André III
(11) 2751-8606
Muito obrigado.
ProfºRodrigo.



